Um homem teve que ser socorrido até a UPA do bairro Jardim Peluzzo na tarde desta quinta-feira (16) após receber uma paulada na cabeça em Patos de Minas. Um garoto de 15 anos disse que desferiu o golpe para se defender. O desentendimento começou após o adolescente soltar bombinhas na rua para espantar alguns cães que estavam no local.
O fato aconteceu na Rua dos Eucaliptos com a Rua dos Cedros, no Alto da Colina. De acordo com o Cabo Boaventura, o adolescente de 15 anos relatou que estava trabalhando em uma mercearia existente no local, quando soltou algumas bombinhas para espantar alguns cães que estavam em via pública.
O homem de 42 anos não teria gostado e partiu para cima do garoto. O adolescente disse que foi agredido com um soco na face. Após isso, o menor se apoderou de um pedaço de cabo de vassoura e desferiu um golpe na cabeça do desafeto. O golpe atingiu a região frontal do couro cabeludo, gerando sangramento. O corte teria sido superficial.
Uma unidade do SAMU foi até o local e prestou os primeiros socorros. Ele foi levado para a UPA para receber atendimento médico. Acompanhado da mãe, o adolescente foi conduzido até a delegacia por lesão corporal. O pedaço de cabo de vassoura foi apreendido. Após receber alta médica, o homem também será conduzido até a delegacia. O garoto disse que a paulada foi para se defender.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]