A Polícia Militar levou para a delegacia nessa sexta-feira (06) um jovem de 22 anos que trabalha como gari em Patos de Minas. A abordagem aconteceu na Rua Vereador João Pacheco, próximo ao Barracão da Prefeitura, depois que os policiais receberam denúncias de que Jheyson Donava Magalhães Silva estava comercializando droga para os colegas de serviço. Um tablete de droga e dinheiro foram apreendidos.
De acordo com o Sargento Hermes, pessoas procuraram a PM informando que o jovem estava vendendo droga no interior da empresa. Diante da informação, os militares passaram a monitorá-lo e o abordaram quando ele chegava para trabalhar. Ao ver os policiais, ele chegou a tentar se desfazer da droga, mas não teve jeito.
O policial informou que, ao notar que seria abordado, ele retirou algo de dentro da mochila que carregava e jogou no Pátio do Barracão da Prefeitura. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que o produto dispensado era um tablete de maconha com cerca de 30 gramas. Os policiais ainda apreenderam R$16,00 em dinheiro.
Jheyson que trabalha como gari há cerca de 6 meses nega que esteja vendendo drogas para os colegas. Ele disse que é apenas usuário. Na delegacia, ele lamentou a prisão e se mostrou bastante arrependido. O jovem que já possui passagem policial por tráfico e roubo é pai de uma criança de apenas 1 ano e seis meses.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]