Uma jovem de 24 anos e um homem de 41 foram presos pela Polícia Militar na tarde deste domingo (21) suspeitos de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ela foi denunciada por guardar as drogas que pertenceriam ao homem. Com eles foram apreendidos quase 2kg de drogas, dinheiro e uma motocicleta.
O fato aconteceu por volta de 14h00 nos bairros Sebastião Amorim e Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o registro da ocorrência, uma pessoa procurou os militares do Tático Móvel e disse que uma jovem estaria guardando drogas para um traficante de nome Jeferson em sua residência. Diante disso, os policiais iniciaram monitoramento no intuito de prender os suspeitos. A jovem foi vista na garagem de sua casa na Rua Ronan Gomes de Almeida, bairro Sebastião Amorim, e quando viu os policiais se assustou e correu para o interior da residência.
Segundo o registro da ocorrência, os militares fizeram contato com o genitor da suspeita que autorizou a entrada dos policiais na casa. Durante vistoria na residência, os policiais encontraram um tablete grande de maconha enrolado em plástico filme dentro do guarda roupas. Além disso, a Polícia Militar encontrou uma barra de maconha escondida dentro de uma cômoda e uma pedra de crack no meio das roupas da suspeita e também um rolo de plástico filme.
Diante disso, equipes do Gepmor foram para a residência de Jeferson na Rua Brito Moreira, bairro Nossa Senhora Aparecida e realizaram sua prisão em flagrante. Segundo o registro da ocorrência, em um primeiro momento, os militares apreenderam com ele R$30,00 e um telefone celular. Foi pedido o apoio da Rocca e os cães Billy e Krattus encontraram, próximo ao telhado de uma varanda, uma sacola contendo 11 tabletes pequenos de maconha prontos para o comércio. Além disso, foram apreendidas uma pedra de crack e uma CNH, provavelmente penhorada por usuários de drogas. Uma motocicleta que estava na residência também foi apreendida pois teria sido usada para transportar drogas. Ela foi encaminhada para o pátio credenciado do Detran.
Jeferson de 41 e a jovem de 24 anos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]