Um jovem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (18) em São Gotardo. Os militares chegaram até ele depois de receberem várias denúncias anônimas relatando o comércio ilegal de drogas na residência dele. Além de drogas, os militares encontraram munições, dinheiro, celular e uma arma de fogo com o suspeito.

O fato aconteceu por volta de 19h no bairro São Geraldo. De acordo com a Polícia Militar, após denúncias de tráfico de drogas, uma viatura policial foi para o endereço e logo na chegada os policiais já visualizaram o jovem de 28 anos. Ele foi abordado e com ele encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas.

Ainda durante a averiguação, os policiais conseguiram encontrar os seguintes materiais:

06 pedras crack tamanho comercial

02 pedras grandes crack

17 buchas de maconha

02 tabletes de maconha

R$203,00 em espécie

01 aparelho celular

Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Ainda segundo os militares, o rapaz se mudou recentemente para o endereço e já possui diversas passagens policiais em outras cidades pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.