Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado com maconha e cocaína no distrito de Brejo Bonito. Ele foi abordado depois que os policiais receberam uma denúncia relatando que ele estaria buscando drogas em Santana de Patos. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 22h00 quando os militares receberam uma denúncia relatando que um indivíduo teria se deslocado até Santana de Patos para comprar drogas. Sendo assim, os policiais realizaram uma blitz na entrada da cidade com intuito de abordar o cidadão.

Em determinado momento, a guarnição identificou o homem de 29 anos conduzindo uma motocicleta com direção a Brejo Bonito. Foi dada ordem de parada ao condutor e, após verificação em sua mochila, os policiais acabaram encontrando 19 tabletes e uma porção grande de maconha além de 23 porções de cocaína e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.