Diante disso, os policiais apreenderam todo o material e levaram Darci para a delegacia.
A Polícia Civil apreendeu nessa quarta-feira (15) uma espingarda “polveira” em uma comunidade de Carmo do Paranaíba. A apreensão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia anônima informando sobre disparos de arma de fogo. Um senhor de 69 anos foi levado para a delegacia por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, após a denúncia, uma equipe se deslocou até a comunidade de Lagoa dos Estulanos, onde na propriedade rural do senhor Darci José de Melo, 69 anos, foram encontrados, além da espingarda, chumbo, pólvora e espoletas para recarga.

As buscas foram realizadas com permissão do proprietário e a arma foi localizada no quarto do acusado. Darci relatou para os policiais que adquiriu a arma há muitos anos e não possuía o registro dela. Diante disso, os policiais apreenderam todo o material e levaram Darci para a delegacia. Ele pagou fiança de um salário mínimo e vai responder o processo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo em liberdade.

Autor: Farley Rocha