Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Uberlândia nesse final de semana por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram porções maconha, cocaína e Skank. O suspeito informou aos policiais que iria levar o material para entregar a outra pessoa.

A prisão aconteceu depois que a Polícia Miliar recebeu uma denúncia anônima informando que estaria ocorrendo o tráfico de drogas na rua Maura Pereira Rodrigues, no bairro Monte Hebrom. A informação era de que haveria um gol de cor branca com adesivo vermelho no vidro traseiro e uma motocicleta de cor chumbo sendo usados no comércio de drogas.

Após verificar a veracidade da denúncia, os policiais militares conseguiram abordar o motociclista de 20 anos, no pátio de um posto de combustível. Ele tentou despistar ao perceber a presença dos militares, mas após ser questionado, acabou confessando que levava maconha para consumo em sua pochote.

Ele também levava uma caixa em sua motocicleta e relatou que não sabia o que tinha nela, informando apenas que iria entregar para outra pessoa. Os militares abriram a caixa de papelão, a qual estava fechada com fita adesiva transparente, e encontraram duas porções de substância semelhante a skank, embaladas em saco plástico transparente, tipo zip lock; três freixos de saco plástico transparente, tipo zip lock; uma porção de substância semelhante a cocaína, embalada em saco plástico transparente tipo zip lock e uma barra de maconha envolta em fita vermelha.

Diante de todo o exposto, o suspeito foi preso pelo o crime de tráfico ilícito de drogas e conduzido para a Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.