Cinco pessoas acabaram sendo conduzidas para a delegacia pela Polícia Militar.

Cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia na tarde desta sexta-feira (08) em Patos de Minas. Eles estavam em um Motel quando a proprietária percebeu um dano em uma pia de mármore da suíte. Não houve acordo no local e a Polícia Militar teve que ser acionada para registrar a ocorrência. Uma menor de idade estava entre os envolvidos.

De acordo com o Cabo Mendonça, dois rapazes de 31 e 33 anos foram em um Motel localizado na BR 365 em Patos de Minas acompanhados de três moças, sendo uma de 18 anos, outra de 19 anos e uma menor de idade de 16 anos.

Após passarem a noite no estabelecimento, por volta de 13h30 desta sexta, resolveram ir embora. Um dos envolvidos comunicou a proprietária do local que uma pia estava quebrada. Diante disso, a responsável foi até a suíte que os cinco passaram a noite e percebeu que realmente a pia de mármore estava danificada.

Ela tentou negociar o dano, mas como não houve um acordo, a Polícia Militar foi acionada e os cinco foram parar na delegacia de Patos de Minas. Já na delegacia, durante o registro da ocorrência, o advogado do estabelecimento disse que o filho do proprietário esteve no local e que todos os danos foram pagos pelos rapazes.

Ainda de acordo com o Cabo Mendonça, no caso da adolescente de 16 anos, não pôde ser verificado algum abuso sexual. O policial explicou que, uma vez que a jovem estava no motel por livre e espontânea vontade, e ela não é menor de 14 anos, a legislação não considera tal fato como algum crime contra a dignidade sexual.