A lateral do carro ficou completamente destruída.

O grave acidente aconteceu na noite desse sábado (17) no KM 397 da BR365, a cerca de 4 quilômetros do Restaurante do Rivalcino. O motorista do caminhão fugiu deixando 4 pessoas feridas e o carro todo danificado. A Polícia Rodoviária Federal fez rastreamentos, mas não conseguiu localizar o motorista infrator.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão que não foi identificado seguia sentido a Patos de Minas quando invadiu a contramão e atingiu o Fiat/Uno que seguia em direção contrária. Não chovia no momento do acidente, mas a pista ainda estava molhada devido à chuva que havia caído mais cedo.

O motorista do carro, Sérgio Henrique de Paulo, 46 anos, relatou que o caminhão veio para o lado dele dançando na pista. Sérgio tentou desviar indo para o acostamento, mas a traseira do caminhão bateu na lateral esquerda do automóvel, atingindo gravemente o passageiro Vitor Guimaraes Alves, 18 anos, que estava sentado do lado esquerdo. Em seguida ele, fugiu sem parar para dar socorro.

Além do motorista que teve lesões e Vitor que ficou gravemente ferido, estavam no carro Eliane Aparecida Pereira, 40 anos, e Maria Paula De Andrade, 16 Anos. Elas também ficaram feridas e tiveram que receber atendimento médico. A lateral do carro ficou completamente destruída. Os policiais pedem ajuda da população para tentar identificar o causador do acidente.

De acordo com o Inspetor Terceiro da PRF, a atitude do caminhoneiro consiste em três crimes previstos no código de trânsito, que somados podem chegar a quatro anos de prisão e suspensão do direito de dirigir. Se for encontrado ele pode responder por omissão de socorro, evadir do local do acidente e ainda lesão corporal culposa.

Autor: Farley Rocha