Divino Bertoldo Trigueiro, de 67 anos, foi socorrido por uma unidade integrada Samu-Corpo de Bombeiros.

Um ciclista de 67 anos ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito na tarde dessa quarta-feira (08) na rua Armênio Camilo, no bairro Lagoa Grande. Ele foi arremessado contra o para-brisas de um carro, sofrendo diversas escoriações pelo corpo. Os moradores pediram mudanças no trânsito para evitar novos acidentes.

O motorista do carro, Itamar Silva, disse que seguida pela rua Arménio Camilo quando o ciclista atravessou em sua frente. Ele informou que freou e tentou evitar a batida, mas que não foi possível. Mesmo com o carro em velocidade baixa, as consequências foram graves. O ciclista quebrou o para-brisas e foi arremessado ao solo sofrendo diversos ferimentos pelo corpo.

Divino Bertoldo Trigueiro, de 67 anos, foi socorrido por uma unidade integrada Samu-Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele estava consciente e sem risco de perder a vida. Mas a batida serviu de alerta para um problema que vem ocorrendo na rua Armênio Camilo.

Os moradores reclamam que a travessa foi transformada em rota de fuga para os apressadinhos que não querem ficar parados no sinal. Como a rua é estreita e de mão dupla, o risco de acidentes, como este, é grande. Eles querem que a Prefeitura mude o trânsito no local implantando mão única, antes que algo de mais grave aconteça.

​Autor: Maurício Rocha