De acordo com o Sargento Alair, após o assalto ao posto de combustíveis na Avenida Marabá, os policiais do GEPMOR começaram os patrulhamentos no Bairro Jardim Esperança e avistaram os dois suspeitos. Quando seria abordada, a dupla saiu correndo e pulando os muros das residências. Outras viaturas foram chamadas para dar apoio e um cerco foi montado na região. E não demorou muito para eles serem encontrados.
Após intenso trabalho de buscas, os dois foram localizados em cima de um pé de manga no quintal de uma residência na Rua Cariranhas. Eles tiveram que descer e foram presos em flagrante. Um deles portava um revólver calibre .22 com numeração raspada e sete munições intactas, arma usada no assalto. Eles também contaram onde estava a motocicleta que eles conduziam durante o assalto. A Yamaha/Fazer de cor vermelha estava no meio do mato no final da Rua Araçás.
O militar informou que o veículo havia sido furtado horas antes quando estava próximo ao antigo shopping. Os blusões e os capacetes que eles usavam no momento do assalto também foram apreendidos. O dinheiro levado no assalto, inclusive com a contabilidade do posto de combustíveis, foi recuperado. Ao todo, os policiais apreenderam R$433,80 em cédulas e moedas. Uma bucha de maconha também foi levada para a delegacia.
A moto foi removida ao depósito da Polícia Civil para ser devolvida ao proprietário. Segundo o policial, diante da infinidade de provas, os dois confessaram o roubo ao posto de combustíveis. Os militares também informaram que as imagens do estabelecimento também confirmam a participação deles no crime. Gabriel e Marcos foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo à mão armada e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada, que deve agravar a situação. Eles serão encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro, onde devem aguardar a decisão judicial.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]