Quem deseja morar bem e garantir um preço mais do que diferenciado em Patos de Minas tem só mais alguns dias. A Construtora Baratão está negociando as últimas unidades do Residencial Geraldo Cunha que possui, pela 1ª vez na cidade, financiamento próprio. O edifício vai ter academia, espaço kids e espaço coworking.

O empreendimento está localizado na Rua Joaquim das Chagas, nº 659, no Bairro Centro. A Construtora Baratão destacou que, no Edifício Geraldo Cunha, a elegância e o bom gosto se uniram à perfeição da decoração. “Cada detalhe deste novo empreendimento é uma obra de arte em construção”, ressaltou.

Os apartamentos possuem 2 ou 3 quartos, 2 vagas na garagem, ótima localização e boas condições de pagamento. “Além de tudo que o edifício proporciona, ainda haverá espaço para crianças, academia de ginástica e o espaço coworking que pode ser compartilhado por várias empresas, profissionais liberais e freelancers”, explicou.

E o melhor disso são as condições de pagamento. “Os valores dos imóveis partem de R$370.000,00. Assim, os futuros moradores poderão dar uma entrada de 20% e o restante em 100 parcelas, ou seja, valores mensais iniciais de R$2.960,00”, explicou destacando que, como o financiamento é próprio, não precisa de comprovação de renda.

A Construtora Baratão ainda garantiu que a grandiosidade e elegância do Edifício Geraldo Cunha representam um empreendimento que redefine a experiência de viver no coração da cidade. “Cada detalhe foi meticulosamente projetado para proporcionar um estilo de vida excepcional, combinando requinte e conforto em cada metro quadrado”, concluiu.

Mas os preços de lançamento vão só até este mês. Os interessados em adquirir uma unidade do empreendimento podem entrar em contato pelo telefone da Construtora Baratão (34) 9109-9949. Para saber mais sobre essa grande oportunidade, também podem acessar o perfil da Construtora Baratão no Instagram @grupobaratao.


Informe Publicitário