Vem aí mais uma edição da tradicional Feira da Bondade da Apae de Patos de Minas. O lançamento da 31ª edição aconteceu na manhã desta quinta-feira (06), durante um café da manhã que reuniu diretores da instituição, parceiros, representantes dos clubes de serviço, autoridades e convidados.
Neste ano, a Feira da Bondade será realizada nos dias 28, 29 e 30 de agosto, na Praça do Fórum. Durante os três dias de evento, o público poderá aproveitar uma programação com atrações culturais, apresentações artísticas, gastronomia variada e muita diversão para toda a família.
Entre as atrações já confirmadas estão o show da Banda Pagô, na abertura da festa, o tradicional Bingo Apaeano, a apresentação de Os Lascadões e diversas apresentações preparadas pelos alunos da Apae.
Os clubes de serviço de Patos de Minas têm participação fundamental na realização da feira. São eles os responsáveis pelas barracas de comidas e bebidas, e toda a renda obtida com as vendas é destinada à manutenção dos serviços prestados pela Apae.
Mais do que arrecadar recursos, a Feira da Bondade também tem um importante papel social. Ela leva para a praça pública o trabalho desenvolvido pela Apae, amplia a visibilidade da instituição e fortalece a inclusão das pessoas com deficiência na comunidade.
Durante o lançamento, a diretoria da Apae agradeceu o apoio dos parceiros que tornam a realização da feira possível e reforçou o convite para que toda a população participe da programação. Além de momentos de lazer e confraternização, a presença do público representa uma importante contribuição para a continuidade do trabalho desenvolvido pela instituição.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]