Antônio Carlos Alvarenga de Freitas chegou prometendo seriedade no trato da coisa pública, transparência e efetividade na realização da investigação criminal para dar uma resposta mais rápida à sociedade. O delegado geral disse ainda que pretende aproximar a Polícia Civil da sociedade e trabalhar em parceria com outros órgãos responsáveis pela segurança pública.
Antônio Carlos começou na Polícia Civil em 1990 quando assumiu a Delegacia de Conceição do Mato Dentro. Trabalhou em Belo Horizonte, atuou durante sete anos na Corregedoria da Policia Civil até ser promovido delegado regional. Foram 10 anos comandando diversas regionais no Estado, até ser nomeado chefe do Departamento da Polícia Civil de Teófilo Otoni em 2011.
Antônio Carlos Alvarenga quer aproveitar a experiência de 23 anos na Polícia Civil para comandar o 10º Departamento em Patos de Minas. O combate ao tráfico de drogas será um dos principais alvos do delegado geral. O novo chefe do 10º Departamento da Polícia Civil entende que o comércio de drogas é a causa de outros crimes.
Ao chegar a Patos de Minas, o delegado geral Antônio Carlos Alvarenga disse que vai conhecer a estrutura do 10º Departamento da Polícia Civil para fazer as mudanças necessárias na corporação. “Certamente vamos implantar a nossa forma de trabalhar”, concluiu.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]