A jovem e o garoto foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada deste sábado (26) uma garota de 18 anos e um adolescente de 16 anos por envolvimento com droga e moto furtada. A ocorrência aconteceu no Bairro Abner Afonso. A jovem confessou que a droga pertencia a ela. O menor, apreendido na quarta-feira com moto furtada, foi apreendido mais uma vez pelo mesmo motivo.

De acordo com o Soldado Alves, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua P1B. Ao chegarem ao local, onde ocorria uma festinha, vários saíram correndo. Durante os procedimentos, os policiais constataram que uma motocicleta Yamaha/YBR vermelha que estava na porta havia sido furtada nessa sexta-feira (25).

Os policiais começaram as diligências e descobriram que o veículo seria do menor de 16 anos. Ele relatou para os policiais que havia comprado a moto, o que não convenceu nem um pouco os militares. Apesar da pouca idade, o menor possui diversas passagens policiais. Ele é o mesmo garoto que foi flagrado em uma moto furtada no meio de semana. Leia mais!

Após a apreensão da moto e do garoto, os militares foram então até a casa onde estava ocorrendo a festa, onde encontraram maconha, cocaína, ácido bórico e material para embalagem e consumo de droga. A casa pertence à jovem Odaizza Natane Souza Pião. Ela confessou que a droga pertencia a ela, mas disse que era para o próprio consumo.

Ela conversou com a nossa reportagem e disse que muita da droga apreendida era ácido bórico. “Eu mesmo preparo minha droga. Não compro de ninguém”, disse. Ela ainda confessou que usaria a droga sozinha. “Eu estava cheirando o pó quando eles chegaram. Não sou traficante, tanto é que nenhum dinheiro foi encontrado comigo”, argumentou.

Os dois foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. A moto foi removida ao depósito da Polícia Civil para depois ser devolvida ao proprietário. Toda a droga e o material foram apreendidos.

Autor: Farley Rocha