Vídeo que mostra homem tentando agredir policial em Patos de Minas repercute nas redes sociais

As imagens mostram o homem indo até o policial e avançando no militar em serviço.

Um vídeo mostrando um homem sorrateiramente tentando tomar a arma e agredir um policial militar em Patos de Minas ganhou grande repercussão nas redes sociais. As imagens feitas na esquina da Rua Prefeito Camundinho com a Brito Moreira mostram o homem indo até o policial e avançando no militar em serviço.

O vídeo mostrando toda a ação foi compartilhado inúmeras vezes principalmente através do whatsapp. O fato teria acontecido na sexta-feira (20), logo após o tiroteio em frente a uma escola estadual no centro da cidade.

Os policiais faziam rastreamento para tentar identificar e prender os atiradores que levaram pânico a estudantes e moradores. Ao ver o vídeo, muitos se mostraram indignados com o comportamento do rapaz que depois foi preso e levado para a delegacia.

O vídeo estava sendo gravado possivelmente para denunciar uma suposta agressão da Polícia Militar contra moradores, mas as imagens mostram o inverso. O policial estava apenas realizando seu trabalho quando o homem vai até ele e tenta lhe tomar a arma. Depois, ele tenta agredir com um chute o militar.

O vídeo continua sendo compartilhado e o caso serve de reflexão sobre o comportamento de alguns cidadãos. No caso do vídeo, o policial é a representação do estado e a tentativa de impedir seu trabalho é uma afronta contra a segurança pública.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais