Vídeo mostra homem sendo imobilizado com golpe de jiu-jitsus e agredido por casal, em Patos de Minas

Os agressores foram identificados, mas não foram localizados.


Um homem de 30 anos foi agredido na noite desta segunda-feira (07), em frente a uma pizzaria na av. Tomás de Aquino, bairro Nossa Senhora das Graças. Uma mulher aplicou um golpe de jiu-jitsus para imobilizar a vítima e companheiro chutou e pisoteou a cabeça do homem. Os agressores foram identificados, mas não foram localizados.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem é motoboy e auxiliava nas entregas. Ele estava em frente a pizzaria quando um casal se aproximou iniciou as agressões. A vítima desequilibrou e caiu no chão, momento que continuou sendo agredida.

Os dois agressores desferiram chutes e socos contra a vítima. Em seguida, a mulher aplicou um golpe de jiu-jitsus imobilizando a vítima no chão. Alguns entregadores e funcionários da pizzaria intervieram e, com dificuldades, conseguiram interromper as agressões. Uma câmera de segurança flagrou todo a ação.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha um machucado na orelha e informou que iria procurar atendimento médico por meios próprios. O motoboy apontou quem seriam os agressores e disse que as agressões podem terem sido motivadas por uma discussão anterior por mensagens de celular.

Os agressores não foram localizados. A Polícia Militar orientou a vítima como prosseguir por meios legais.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais