Vestidos de Papais e Mamães Noéis, patinadores movimentam o centro de Patos de Minas

Cerca de 25 patinadores e patinadoras, com seus patins in line, distribuíram balas e levaram um pouco mais de felicidade a comerciantes e clientes.

Vestidos de Papais e Mamães Noéis, eles percorreram as principais ruas do centro da cidade.

O Espírito de Natal contagiou um grupo de patinadores de Patos de Minas e os amigos resolveram fazer uma atividade diferente na noite dessa segunda-feira (21). Vestidos de Papais e Mamães Noéis, eles percorreram as principais ruas do centro da cidade e levaram mais alegria a todos que ainda estavam pelo local.

Com muita animação, os jovens que se reúnem com frequência para andar de patins nas ruas da cidade partiram de um posto de combustíveis na Rua Major Gote, por volta das 21h00. Cerca de 25 patinadores e patinadoras, com seus patins in line, distribuíram balas e levaram um pouco mais de felicidade a comerciantes e clientes.

A ideia partiu de Alino Pereira. Ele se vestiu todo de Papai Noel. A patinadora Mércia Canedo destacou que o grupo que recebeu o nome de In Love roller nasceu da amizade entre os patinadores. “Grupo forte de amigos unidos”, ressaltou. E essa foi a intenção da atividade. Eles movimentaram o centro levando uma mensagem de amizade, alegria e união entre as pessoas.

Mércia também destacou o quanto foi positiva a ação. Ela disse que, por onde passavam, pessoas mandavam um olá e acenavam para os patinadores. Eles também acompanharam o trenzinho. Faltando 3 dias para o natal, todos ficaram bastante empolgados em promover um pouco mais o espírito natalino sobre as rodinhas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais