☰
✕

Vereadores querem que UPA Pediátrica da rua Dona Luiza não seja fechada

Eles apresentaram uma série de sugestões para que o serviço continue funcionando no local.

Um grupo de nove vereadores se reuniram com a prefeita Béia Savassi na tarde dessa terça-feira (27) para pedir que a Unidade de Pronto Atendimento Pediátrica do bairro Lagoa Grande não seja fechada. Eles apresentaram uma série de sugestões para que o serviço continue funcionando no local.

Béia Savassi explicou que a chamada Upinha está sendo fechada por causa das condições precárias das instalações. Ela explicou que o prédio está cheio de goteiras e com as paredes mofadas. Além disso, como a Unidade funciona somente até as 17h toda tarde os pacientes têm que ser transferidos em ambulâncias para a UPA da avenida Marabá.

As explicações não convenceram os vereadores. Batista Miúdo, que é presidente da Comissão de Saúde, disse que é possível fazer uma reforma no prédio e contratar mais médicos para fazer com que a UPA Pediátrica também funcione 24 horas.

A prefeita Béia Savassi disse que vai analisar as sugestões apresentadas pelos vereadores para resolver o impasse sobre a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Lagoa Grande.

Últimas Notícias

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

PC recupera carabinas desviadas e desarticula esquema de falsificação de documentos em Patos de Minas

Veja mais

Arte transforma muros da Copasa em galeria a céu aberto e serve de exemplo em Patos de Minas

Veja mais

Secretaria de Saúde confirma investigação por morte suspeita de leishmaniose em Patos de Minas

Veja mais

PRF apreende celulares escondidos em compartimento oculto de veículo na BR-365

Veja mais

Copasa garante que abastecimento de água para bairros afetados será normalizado ainda hoje

Veja mais