Veículos batem de frente em grave acidente na MG 410 deixando duas pessoas feridas

A suspeita é de que o condutor de um dos veículos tenha cochilado ao volante.

Os dois veículos baterem de frente. ( Foto: Hamilton Amorim/PO Notícias )

Uma grave acidente na noite dessa segunda-feira  (09) deixou duas pessoas feridas. Dois veículos de passeio bateram de frente quando passavam pelo km 74 da MG 410 no município  de Presidente Olegário. A suspeita é de que o condutor  de um dos veículos tenha cochilado ao volante.

O acidente aconteceu por volta das 20h dessa segunda-feira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual o Fiat Uno, com placas de Brasilândia de Minas seguia sentido BR 040 a Presidente Olegário. A suspeita é  que o motorista José Mardoquino Pereira de Aquino, de 63 anos, tenha cochilado ao volante e atingido em cheio o Gol de Patos de Minas que seguia em sentido contrário.

Os dois veiculos ficaram bastante danificados. Partes dos carros ficara espalhadas pelo local da batida. Os condutores, que estavam sozinhos em seus veículos, ficaram feridos. Ênio Marçal Braga, de 30 anos, que conduzia o Gol, foi socorrido por terceiros e encaminhado pra o Hospital de Presidente Olegário. Apesar da violência do impacto, ele teve apenas ferimentos leves e foi medicado e liberado.

Já o condutor do Fiat Uno ficou preso entre as ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. José Mardoquino teve escoriações pelo Corpo e apresentava suspeita de fratura no joelho. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas do acidente.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais