Veículo para com as rodas pra cima em um dos 20 acidentes do fim de semana em Patos de Minas

Foram registrados 20 acidentes no período de sexta-feira (13) até às 7h da manhã desta segunda-feira (16), sendo 11 deles com vítimas de ferimentos.

O veículo parou com as quatro rodas para cima.

Assim como ocorre em quase todo o final de semana, a Polícia Militar de Patos de Minas teve que dedicar boa parte de seu efetivo para atender ocorrências relacionadas ao trânsito. Foram registrados 20 acidentes no período de sexta-feira (13) até às 7h da manhã desta segunda-feira (16), sendo 11 deles com vítimas de ferimentos.

Na estrada de acesso à BR 352, que faz a ligação entre Patos de Minas e o distrito de Alagoas, um veículo parou com as quatro rodas para cima. Além do motorista, outras quatro pessoas estavam no Gol, entre elas algumas crianças. Como todos estavam usando o cinto de segurança não houve feridos.

O condutor do carro disse que seguia de Patos de Minas para o distrito de Alagoas, quando o veículo estourou o pneu dianteiro, fazendo com que ele perdesse o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou, parando em uma área de pastagem. O VW Gol novinho ficou bastante danificado.

Além dos acidentes, a Polícia Militar também registrou 38 ocorrências relacionadas a aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito. O desrespeito à sinalização, segundo a Polícia Militar, é a principal causa de acidentes. O avanço da parada obrigatória é a infração que mais causa batidas na cidade.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais