Veículo é atingido em cheio na BR 365 em Patrocínio e motorista de 60 anos fica ferido

Um dos motoristas precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro.

Um condutor que seguia logo atrás não conseguiu frear e acabou batendo.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na noite dessa quinta-feira (26) na MG 230 em Patrocínio. O condutor de um veículo teria dado seta para o acostamento e virado repentinamente para o outro lado. Um condutor que seguia logo atrás não conseguiu frear e acabou batendo. Um dos motoristas precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro.

O acidente aconteceu por volta de 18h30 no KM 107 da MG230 no município de Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor T.N.V de 33 anos disse que seguia em uma VW/Saveiro pela BR 365 quando um veículo VW/Gol que estava logo a sua frente deu seta para o acostamento e virou repentinamente para o lado contrário para entrar na cidade não sendo possível evitar a colisão.

O condutor E.J.C de 60 anos que conduzia o VW/Gol, disse para os militares que seguia no mesmo sentido da VW/Saveiro quando olhou no retrovisor e não percebeu a aproximação da mesma. Sendo assim, ele convergiu repentinamente a fim de entrar em um acesso ao bairro Nações Unidas em Patrocínio e apenas sentiu um impacto em seu carro. A VW/Saveiro bateu na lateral do VW/Gol e ficou bastante danificada.

O condutor E.J.C de 60 anos foi socorrido por uma unidade do Samu até ao Pronto Socorro de Patrocínio. As documentações da VW/Saveiro estavam em dia e ela foi liberada para o condutor T.N.V. o veículo VW/Gol não estava no local do acidente no momento da chegada da guarnição policial.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais