URT contrata artilheiro com currículo internacional e já tem 7 jogadores confirmados

O artilheiro que já atuou pelo Flamengo, Botafogo, Figueirense e até na exterior é a sétima contratação confirmada do clube celeste.

Victor Simões, 34 anos - Atacante.

A União Recreativa dos Trabalhadores segue montando a equipe que vai disputar a elite do futebol mineiro em 2016. O artilheiro Victor Simões de 34 anos foi a última contratação. O artilheiro que já atuou pelo Flamengo, Botafogo, Figueirense e até na exterior é a sétima contratação confirmada do clube celeste.

Victor estava atuando pelo Goa da índia, time que é comandado pelo brasileiro Zico. O melhor momento do atleta foi em 2007 atuando pelo Figueirense. Naquele ano, Victor foi artilheiro da Copa do Brasil com cinco gols. Pelo time catarinense, ele disputou 35 partidas e marcou 19 gols. O jogador é uma das grandes esperanças da URT para a temporada.

Além do artilheiro, o trovão azul já acertou com o goleiro Follmann de 23 anos, com o campeão da Libertadores da América de 2011 pelo Santos, o meia Rodrigo Possebon de 26 anos, com o volante Pierre de 28 anos, com o versátil lateral esquerdo Rodrigo Crasso de 28 anos, com o volante Irvison de 30 anos, com o meia Carlos Magno de 29 anos, o experiente zagueiro Robson de 30 anos, e com o lateral direito Alex Murici de 26 anos.

O time será comandado pelo técnico Edson Porto que havia sido anunciado em outubro. O trabalho da diretoria continua a todo vapor para fechar a equipe que disputará o Campeonato Mineiro do Módulo I. E a meta deste ano é mais alta. A equipe pretende chegar entre os quatro primeiros para alcançar uma vaga na Série D do Brasileiro.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais