Uma pessoa morre e 5 ficam feridas em grave acidente envolvendo 3 carros

Seis pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave, em um acidente na tarde deste domingo, no trevo da Escola Agrícola.

Cinco pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave, e uma pessoa não resisitiu aos ferimentos e faleceu no hospital em um acidente na tarde deste domingo (26), no trevo da Escola Agrícola. Três veículos envolvidos na batida tiveram danos generalizados. Homens do Corpo de Bombeiros tiveram que se deslocar para socorrer as vítimas.

O acidente aconteceu por volta de 15:40h, no KM 176 da MGC 354. De acordo com um dos motoristas envolvidos, o condutor do Monza, que trafegava pela MGC 354 em direção ao Posto Policial, não parou no acostamento e entrou de uma vez no trevo de acesso a Escola Agrícola.

Álvaro Calazans, de 21 anos, que conduzia a Pálio Weekend, disse que ainda tentou parar, mas acabou atingindo em cheio a lateral do Monza, que acabou batendo em um Fiat Uno que estava parado no trevo. Abatida foi tão forte que destruiu a frente do veículo e a lateral do Monza. Além do condutor do Pálio, Álvaro Calazans, outras duas pessoas estavam no veículo. Ariane Cristina, de 21 anos e Gabriel Correia, de 18 anos, tiveram ferimentos leves e foram conduzidos para o Hospital Regional por ambulâncias do Corpo de Bombeiros.

O condutor do Fiat Uno, o pecuarista Moacir Martins Caixeta, saiu ileso da batida. Os passageiros do Monza levaram a pior. Sebastiana da Silva e Sebastião Paulo da Silva foram conduzidos para o Hospital Regional em estado grave. Sebastião depois de ser socorrido não resisitiu e morreu no hospital. Eles viajavam do lado em que ocorreu a batida.

O Monza era conduzido por Valdir Paulo da Silva, filho de Sebastião. Ele tentou permanecer no local, com fortes dores no peito e no ombro, mas também foi conduzido para o Hospital Regional. A batida deixou o trânsito lento no local. Peritos da Polícia Civil estiveram no local para investigar as causas da batida.

A Polícia Militar Rodoviária recomenda cautela aos motoristas. A fiscalização intensa da Operação Fim de Ano vai até o dia 2 de janeiro.

Atualizado às 09h40 de 27-12-2010

Últimas Notícias

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais