Tubulação de água estoura, forma enorme fonte e vira atração na avenida Paracatu

A tubulação estourou e formou um enorme jato de água que ultrapassou a altura da rede elétrica.

O jato d'água ultrapassou a rede elétrica.

Quem passou pela avenida Paracatu na noite desta terça-feira (03) foi surpreendido pela presença de uma enorme fonte bem no meio da pista. O espetáculo, na verdade, foi provocado por um problema na rede de água. A tubulação estourou e formou um enorme jato de água que ultrapassou a altura da rede elétrica.

O problema ocorreu durante a noite. Segundo pessoas que moram próximas ao local, apesar do tamanho do estrago na tubulação, o vazamento persistiu por um bom tempo. Motoristas e passageiros que passaram pelo local aproveitaram para registrar a situação em fotos e vídeos. As imagens publicadas nesta reportagem foram enviadas por leitores do Patos Hoje.

Além de registrar o fato, quem presenciou o problema também acionou a Companhia de Saneamento. Por volta de 21horas, funcionários da Copasa foram para local e interromperam o vazamento.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais