Temporal volta a arrastar carros e motos em São Gotardo e leva pânico a moradores

As imagens gravadas por moradores são de impressionar.

Carros foram arrastados de enconto a outros. (Fotos enviadas para o Patos Hoje via Whatsapp)

Um temporal voltou a assustar a população de São Gotardo. A tempestade que caiu na cidade na tarde desta sexta-feira (11) arrastou carros e motos mais uma vez. As imagens gravadas por moradores são de impressionar.

Em certos locais, as ruas se transformaram em verdadeiros rios com fortes correntezas. As pessoas de dentro dos comércios e residências filmaram as cenas assustadoras. Carros e motos nem pareciam ser tão pesados. Imagens mostram motos amontoadas em meio a carros.

Em outro vídeo, é possível ver um carro sem o menor controle. Ele rodou e acabou parando na esquina. E o temporal desta sexta não foi o único do ano. A outra forte chuva caiu no dia 14 de setembro e impressionou não só os moradores da cidade, mas toda a região.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

URT perde para o North por 2 a 1 no primeiro jogo da decisão do Troféu Inconfidência

Veja mais

Polícia Militar prende dois homens após arrombamento de residência e furto de Smart TV em Patos de Minas

Veja mais

Homem que perseguiu e matou a ex-companheira com diversas facadas é condenado a mais de 50 anos

Veja mais

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais