Suspeitos de renderem família em Uberlândia e roubarem joias e dinheiro são presos na BR 365

Os objetos roubados por eles foram recuperados.

A Polícia Militar prendeu os quatro suspeitos de cometerem um assalto a uma família na cidade de Uberlândia. O roubo aconteceu na noite de ontem e os criminosos foram abordados na madrugada desta sexta-feira (08), quando fugiam pela BR 365. Os objetos roubados por eles foram recuperados.

Já se aproximava de 1h desta madrugada quando as guarnições da Polícia Militar de Romaria e de Iraí de Minas tomaram conhecimento do roubo que havia ocorrido na cidade de Uberlândia. Os criminosos renderam a família e roubaram várias jóias, semi-jóias e obrigaram as vítimas a realizar transferências bancárias (PIX) para os autores de valores diversos.

Diante das informações, os militares montaram uma operação policial de cerco, bloqueio e interceptação o veículo utilizado pelos autores na BR 365. Dentro do veículo, os militares encontraram os pertences que tinham sido roubados das vítimas.

Quatro pessoas, sendo dois homens de 28 anos e 29 anos e duas mulheres de 23 anos foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com o material apreendido/recuperado pelos militares de Uberlândia para a delegacia daquela cidade para demais providências. O veículo utilizado pelos autores, um Fiat Punto de cor prata, foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran de Monte Carmelo.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais