Suspeitos de renderem família em Uberlândia e roubarem joias e dinheiro são presos na BR 365

Os objetos roubados por eles foram recuperados.

A Polícia Militar prendeu os quatro suspeitos de cometerem um assalto a uma família na cidade de Uberlândia. O roubo aconteceu na noite de ontem e os criminosos foram abordados na madrugada desta sexta-feira (08), quando fugiam pela BR 365. Os objetos roubados por eles foram recuperados.

Já se aproximava de 1h desta madrugada quando as guarnições da Polícia Militar de Romaria e de Iraí de Minas tomaram conhecimento do roubo que havia ocorrido na cidade de Uberlândia. Os criminosos renderam a família e roubaram várias jóias, semi-jóias e obrigaram as vítimas a realizar transferências bancárias (PIX) para os autores de valores diversos.

Diante das informações, os militares montaram uma operação policial de cerco, bloqueio e interceptação o veículo utilizado pelos autores na BR 365. Dentro do veículo, os militares encontraram os pertences que tinham sido roubados das vítimas.

Quatro pessoas, sendo dois homens de 28 anos e 29 anos e duas mulheres de 23 anos foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com o material apreendido/recuperado pelos militares de Uberlândia para a delegacia daquela cidade para demais providências. O veículo utilizado pelos autores, um Fiat Punto de cor prata, foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran de Monte Carmelo.

Últimas Notícias

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais