Suspeito de sequestro é preso tentando fazer outra vítima em Patos de Minas

Ela acionou o controle do alarme para abrir o carro e ele entrou no veículo pela porta traseira.


Wender negou as acusações e pediu sua namorada para cientificar seu advogado da prisão.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (29) um homem suspeito de ser o autor do sequestro de uma mulher quando a vítima saía de uma academia no centro de patos de Minas. O suspeito teria feito o mesmo procedimento com uma jovem que também saía da academia, mas acabou sendo flagrado por uma viatura.

Wender Nunes Rosa, 22 anos, conhecido como “Tebinha”, teria aproveitado o momento em que a jovem saía da academia e entrava no carro. Quando ela acionou o controle do alarme para abrir o carro, ele entrou no veículo pela porta traseira e, de posse de uma arma, anunciou o assalto. Nesse momento, a vítima saiu correndo e uma viatura flagrou a ação.

De acordo com o Ten Diomásio, a viatura do comandante da 10ª RPM, Cel Elias, passava pelo local e teria visto o autor. Após ser perseguido, Wender foi abordado e preso na Rua Barão do Rio Branco. Na perseguição, os policiais perceberam que ele havia jogado alguma coisa por cima do muro de uma residência. Em uma vistoria no local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cano de 2 polegadas e numeração raspada.

Wender que tem várias passagens policiais nega o envolvimento no assalto. No entanto, o jovem que mora em Lagoa Formosa e teria vindo a Patos de Minas para visitar a namorada não está em uma situação muito tranquila. Além de ser visto pelos policiais após o crime, a vítima o reconheceu. Na delegacia, os policiais ainda encontraram duas munições escondidas com ele.

Os policiais suspeitam de que ele seria o autor de um sequestro em Patos de Minas na semana passada. Na outra oportunidade, o criminoso teria usado do mesmo procedimento para cometer o crime. Ele acabou roubando as joias da vítima que também deixava a mesma academia. Leia mais!

O jovem foi preso em flagrante por tentativa de assalto e porte ilegal de arma de fogo e apresentado à autoridade policial que deverá tomar as outras providências para elucidar tanto esses crimes quanto o sequestro da semana passada.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais