Suspeito de assaltar mercado e agredir comerciante para roubar dinheiro é preso pela PM

O comerciante chegou a ser ferido ao ser agredido a coronhadas.

A Polícia Militar conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (01), o suspeito de assaltar uma mercearia em Patos de Minas. O crime aconteceu no bairro Jardim Panorâmico e o assaltante usou uma pistola para render as pessoas que estavam no local. O comerciante chegou a ser ferido ao ser agredido a coronhadas.

Após analisar imagens de câmeras, os policiais militares chegaram até Ryan dos Reis Neves, de 18 anos. O jovem foi localizado na rua Sibipirunas no bairro Morada do Sol na manhã desta quarta-feira (01). Com ele, os policiais encontraram parte do dinheiro levado da mercearia e na casa dele, na Travessa Laranjeira – também no bairro Morada do Sol, foi localizado o material usado no assalto.

Segundo o capitão Ferreira, comandante da Companhia do Tático Móvel da Polícia Militar,  as roupas que foram apreendidas na casa de Ryan eram as mesmas que ele usou no momento do assalto, assim como um par de botinas. Também foi apreendida a réplica de uma pistola que Ryan usou para render as vítimas.

O oficial afirmou também que, diante de tantas provas, Ryan acabou confessando ser o autor do assalto. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido. O jovem completou 18 anos recentemente e, segundo o capitão Ferreira, já tem diversas passagens pela polícia, inclusive quando era adolescente.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais