Suspeito de assaltar fazenda em Lagoa Grande é preso com revólver e facas
De acordo com a polícia, Junior César de Oliveira, 21 anos, juntamente com um comparsa que está foragido participaram da ação criminosa.
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado, acusado de participar do roubo a uma fazenda. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (28). De acordo com a polícia, Junior César de Oliveira, 21 anos, juntamente com um comparsa que está foragido participaram da ação criminosa.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da fazenda, um idoso de 83 anos, onde o mesmo relatou que dois indivíduos invadiram sua fazenda armados com um revólver 38 e anunciaram o roubo, a todo tempo a dupla pedia dinheiro, após trancarem as vítimas em um banheiro, os autores reviraram a casa em busca de dinheiro. Os larápios fugiram levando três facas, um pingente de ouro e R$ 11,00 em dinheiro.
Com o autor foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas, duas facas, uma bucha de maconha e a roupa usada no crime. Diante dos fatos ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O outro suspeito foi identificado como sendo Rafael dos Reis da Silva, 23 anos, o mesmo se encontra foragido, rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o autor, ambos os suspeitos possuem passagens pela polícia.
Fonte: Hamilton Amorim/PO Notícias