Servidores da rede estadual de ensino decidem continuar de greve

Os educadores exigem melhores condições de trabalho e o piso salarial de R$ 950,00.

A greve dos servidores da educação de Minas gerais entrou, nesta Quarta-feira no 12º dia. E a categoria está disposta a continuar de braços cruzados.

Em assembléia nesta Terça-feira (9) em Patos de Minas, os servidores estaduais da área da educação decidiram continuar em greve, pelo menos, até a próxima reunião na Quinta-feira.

Os educadores exigem melhores condições de trabalho e a imediata implantação do piso salarial de R$ 950,00 para uma jornada de 20 horas semanais.

A prisão do professor Eduardo no desfile de Sete de Setembro mobilizou ainda mais a categoria. 60% das 21 escolas estaduais de Patos de Minas estão parcialmente paralisadas.

Últimas Notícias

Motorista morre e casal fica ferido após carro e caminhonete baterem de frente na BR354

Veja mais

Adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem, bate em viatura da Polícia Militar e vai parar na Delegacia

Veja mais

URT SAF aposta em técnico com histórico recente de acesso para comandar novo projeto do clube

Veja mais

Caminhonete provoca acidente no centro de Patos de Minas e foge deixando mulher ferida no local

Veja mais

Dia de Cooperar reúne centenas de famílias com atividades e muita diversão, em Patos de Minas

Veja mais

Venezuelano é golpeado na cabeça com pedaço de madeira enquanto dormia no Centro de Patos de Minas

Veja mais