Sem dizer o motivo do crime, assassino de Fábio Chaves se apresenta à Polícia Civil

O homem que matou a tiros Fábio da Silva Chaves se apresentou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (21).

O homem que matou a tiros Fábio da Silva Chaves se apresentou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (21). Deivid Pablo Vieira, 28 anos, que já era um foragido do Presídio de Montes Claros, se apresentou e não quis informar aos delegados os motivos do crime. Deivid estava fora da cidade e foi orientado pelos advogados a não prestar esclarecimentos.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (17) na porta de um bar na esquina da rua Dona Luíza com a avenida Paranaíba. Deivid teria ido até a vítima e disparado quatro vezes. Fábio que já estava em seu veículo, mesmo baleado, avançou o sinal, bateu em uma árvore no canteiro central, arrancou outra árvore e parou em cima da calçada. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Leia mais.

De acordo com o delegado de homicídios Flávio Henrique, Deivid que já possui outras passagens pela polícia tinha um mandado de recaptura expedido pela comarca de Montes Claros. O acusado que se apresentou orientado pelos advogados a não se pronunciar sobre o crime, foi preso e encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro, onde deve aguardar a manifestação da justiça.

As investigações até o momento apuraram que havia uma dívida entre Deivid e Fábio e, momentos antes do crime, também houve uma discussão. O delegado informou que Deivid foi preso pelo mandado de recaptura da comarca de Montes Claros, mas assim que concluir as investigações vai pedir sua prisão preventiva pelo homicídio, o que deve fazer com que ele permaneça preso no Sebastião Satiro.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais