Seis pessoas são presas com quase um quilo de maconha no bairro Santo Antônio

Quatro rapazes foram presos e dois adolescentes apreendidos no final da manhã desta quinta-feira (10) por tráfico de drogas.


Dentro da casa, os policiais encontraram dois embrulhos de maconha e um enorme tablete com quase um quilo da droga.

Quatro rapazes foram presos e dois adolescentes apreendidos no final da manhã desta quinta-feira (10) por tráfico de drogas. Eles estavam em uma casa na rua vereador João Pacheco, no bairro Santo Antônio, consumindo maconha quando foram surpreendidos pela Polícia Militar.

Foi a grande movimentação na casa que chamou a atenção dos policiais. Em uma observação mais minuciosa, eles perceberam que lá dentro o consumo de drogas rolava solto. De acordo com o cabo Coutinho, pelo menos seis pessoas estavam no local fazendo o uso de maconha. Todos foram conduzidos para a Delegacia.

Dentro da casa, os policiais encontraram dois embrulhos de maconha e um enorme tablete com quase um quilo da droga. Os militares também encontraram aproximadamente R$ 50,00 em dinheiro, que podem ser provenientes do tráfico de drogas, e um rolo de plástico usado para embalar os tabletes de maconha.

Um adolescente de 17 anos que mora na casa se apresentou como o dono da droga. Os responsáveis pelo garoto não estavam na residência. Os outros cinco conduzidos seriam usuários que foi até o local comprar maconha.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Com saias, vestidos e chuteiras, homens participam de futebol solidário e arrecadam alimentos em Patos de Minas

Veja mais

Carro bate em poste com transformador, provoca queda de três e interdita trecho da avenida Fátima Porto

Veja mais

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Policiais arrombam porta de quarto e prendem homem que danificou carro e agrediu esposa

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais