Revendedor de veículos dispara contra comerciante por desacordo comercial

O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (11) na Rua Cônego Getúlio, logo atrás de uma concessionária de veículos.


De acordo com o Sargento Filho do Corpo de Bombeiros, a vítima que não corre risco de perder a vida foi levada consciente até o hospital.
O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (11) na Rua Cônego Getúlio, logo atrás de uma concessionária de veículos. Heli Martins dos Reis, 47 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo quando discutia com o revendedor de veículos. O tiro atingiu o joelho esquerdo da vítima que teve que ser levada ás pressas para o Hospital Regional.

De acordo com o Sargento Filho do Corpo de Bombeiros, a vítima que não corre risco de perder a vida foi levada consciente até o hospital com o projétil ainda alojado na perna. Uma cirurgia será realizada para retirar a bala. Três munições intactas de revólver calibre 38 ficaram caídas no local do crime. A PM foi acionada e começou a fazer os rastreamentos no sentido de prender o autor.

A vítima relatou para os policiais que o autor do disparo seria um revendedor de veículos que possui uma garagem de automóveis na Avenida Paranaíba.  Segundo o Sargento Aguimar, o motivo do crime foi por desacerto comercial. Heli teria adquirido um estoque de peças do autor e repassado a ele como forma de pagamento alguns cheques com datas futuras.

No entanto, o revendedor de automóveis teria apresentado os cheques ao banco antes do que ficou combinado. Com isso, Heli registrou uma ocorrência e bloqueou o pagamento dos cheques, que totalizam um valor de cerca de R$10 mil. Não satisfeito, o autor então foi até o comércio da vítima onde, após uma discussão, disparou na perna de Heli e fugiu em seguida.

Os policiais têm conhecimento de que o autor evadiu em um Toyota/Corola e, logo após, passou para uma caminhonete. O destino dele pode ter sido a zona rural de Patos de Minas. Os policiais continuam as buscas no sentido de localizar e prender o atirador. A perícia da Polícia Civil foi até o local do crime e recolheu as munições que o autor deixou cair após o crime para iniciar o trabalho de investigação. Assim que for preso, o autor deverá ser indiciado por lesão corporal.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais