Retirada de Ipê que caiu sobre a Major Gote consome mais de cinco horas de trabalho

O temporal que caiu nesta quarta (26) derrubou o enorme Ipê Amarelo que estava plantado no estacionamento do Colégio Marista.

Foram cinco horas de trabalho forçado para desobstruir a Major Gote, principal rua da cidade. O temporal que caiu nesta quarta-feira (26) por volta das 16h derrubou o enorme Ipê Amarelo que estava plantado no estacionamento do Colégio Marista.

Os estudantes viram quando a enorme árvore, com cerca de 20 metros de altura, veio abaixo. Moradores vizinhos sentiram a terra tremer e ficaram assustados com o enorme barulho. Por sorte não havia nenhum carro passando na hora e o ponto de ônibus, que fica bem em frente, estava vazio.

O Ipê com quase 50 anos de idade obstruiu as duas pistas da rua Major Gote. O poste de iluminação pública, arrancado na queda, ficou pequeno e praticamente desapareceu no meio da folhagem. A cena virou atração para os curiosos e deixou o trânsito confuso no local.

O Corpo de Bombeiros usou moto-serra, foices e machados para cortar os galhos. Foram mais de cinco horas de trabalho. Só por volta de 22 horas é que a retirada da árvore foi concluída.

Últimas Notícias

Homem vai embriagado até bar, entra em luta com funcionário e ambos vão parar na delegacia

Veja mais

Casal é preso por furtar treliça de construção e ser flagrado com drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem com tornozeleira eletrônica é preso logo após agredir e assaltar idosa em Patos de Minas

Veja mais

Ladrões cortam correntes e furtam todas as baterias de carretas estacionadas no bairro Guanabara

Veja mais

Fenômeno raro: cometa com longa cauda pode ser visto nos céus de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar localiza arma artesanal de grosso calibre em lote vago, em Carmo do Paranaíba

Veja mais