Restos de vísceras de animais na JK deixam avenida com mau cheiro insuportável

A sujeira foi motivo de reclamação de motoristas e comerciantes.

Carcaças e vísceras de animais foi espalhado pela avenida.

Quem passou pela principal entrada de Patos de Minas no final da manhã desta terça-feira (12) foi surpreendido por um mau cheiro e aspecto nada agradável de restos de animais mortos que cobriam parte do asfalto da Avenida JK. A sujeira foi motivo de reclamação de motoristas e comerciantes.

Ninguém, nas imediações, soube explicar como os restos de animais foram parar ali. A suspeita é de que um caminhão de transporte de carcaças e vísceras de animais tenha passado pelo local sem observar o quebra molas e acabou deixando parte da carga para trás.

Para se ter uma ideia do tamanho do mau cheiro, motoristas relataram que sentiram a carniça lá do trevo da pipoca na BR365, próximo ao viaduto. O local é bastante movimentado e os motoristas só percebem os restos ao se aproximar do quebra molas, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Fátima Porto. O material está bem no meio da via. Motoristas que passam pelo local tentam desviar, aumentando os riscos de acidentes.

Ainda na via, nossa reportagem flagrou um animal morto. Um motorista que passou pelo local disse que informou o Corpo de Bombeiros sobre o caso. Ainda não tem previsão de retirada do material da Avenida JK.

O tempo em Patos de Minas está chuvoso e os condutores podem redobrar os cuidados. A carga derramada no asfalto é bastante escorregadia e pode causar sérios acidentes.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais