Reforma de praça no centro de Patos de Minas para em pleno fim de ano e irrita moradores

Nesta segunda-feira (21), ninguém foi visto trabalhando no local, o que é mais preocupante.

A obra de quase meio milhão começou há poucos dias, mas já parou.

Uma reforma na Praça Abner Afonso, conhecida como Praça dos Boaideiros, está preocupando os moradores da região central da cidade. A obra de quase meio milhão começou há poucos dias, mas já parou. Faixas e cavaletes interditam a praça bem na época do fim de ano.

Vários moradores entraram em contato com o Patos Hoje reclamando da situação. Parte da pavimentação da praça foi retirada e ficou na terra. Nesta segunda-feira (21), ninguém foi visto trabalhando no local, o que é mais preocupante.

Patos de Minas deve receber milhares de visitantes neste fim de ano e a Praça fica em uma região privilegiada da cidade. Os moradores temem que, em caso de chuva, a sujeira se espalhe para todas as imediações.

A obra está custando aos cofres públicos R$448.464,77. A data prevista para o término da reforma é dia 11 de abril de 2016.

Buracos e obra perto do Pátio Central Shopping

Os motoristas que passarem pela Rua Ana de Oliveira, nas proximidades do Pátio Central Shopping, também devem ter paciência. Enormes buracos e uma obra no local estão dificultando o tráfego de veículos. Neste fim de ano, inúmeras pessoas devem passar pelo local para realizarem as compras no shopping. Comerciantes pediram providências.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Foragido por estupro de vulnerável é preso pela PM Rodoviária ao ser flagrado pilotando moto sem CNH

Veja mais

Pacientes se emocionam durante entregas de cadeiras de rodas no CER Totó Veloso em Patos de Minas

Veja mais

Júri absolve acusado de tentativa de assassinato motivada por dívida em Patos de Minas

Veja mais

Briga de trânsito termina em tentativa de homicídio com golpes de facão na cidade de Tiros

Veja mais

Jaguatirica é atropelada por veículo de passeio e morre tentando atravessar a BR-365

Veja mais

Empresário de Patos de Minas é indiciado por estelionato milionário na compra e venda de veículos

Veja mais