Record ameaça tirar Geraldo Luís do ar caso apresentador continue brigado com Rodrigo Faro

A situação de Geraldo Luís na Rede Record se complica a cada dia.

A situação de Geraldo Luís na Rede Record se complica a cada dia. Agora a emissora dos bispos teria ameaçado tirá-lo do comando do “Domingo Show” caso a rixa com Rodrigo Faro não se resolva.

O canal da Barra Funda teria avisado o apresentador de que poderá entregar o dominical nas mãos de Luiz Bacci, seu desafeto há tempos.

Inclusive, como prova de que não está blefando, a direção da Record escalou o Menino de Ouro para gravar uma reportagem com a cantora Mara Maravilha no lugar de Geraldo Luís, em 6 de dezembro.

Segundo o “Notícias da TV”, o plano inicial era que o comunicador não apresentasse mais a atração a partir deste dia. Contudo, Geraldo teria conseguido contornar a situação a tempo.

Entenda o caso

Geraldo Luís causou desconforto na Record ao iniciar uma guerrinha com Rodrigo Faro alegando que teve uma pauta ‘roubada’ pela produção do “Hora do Faro”.

Três produtores de Luís teriam sido expulsos aos berros da sala do diretor do programa de Faro, Ignacio Coqueiro.

Desde então, Geraldo passou a desrespeitar uma norma da Record, a de anunciar o programa a ser apresentado em seguida.

Fonte: MSN Brasil

Últimas Notícias

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais

Governo transfere agentes socioeducativos e reabertura do CEIP em Patos de Minas fica mais distante

Veja mais

Sistema do Olho Vivo detecta entrada de veículo furtado em Patos de Minas e homem acaba preso na Rua Major Gote

Veja mais

Bombeiros de Patos de Minas e região retornam de missão de socorro na Zona da Mata

Veja mais