Recém-separado, sem trabalho e sem tomar banho há 3 dias é preso saindo de supermercado com condicionadores dentro da calça

Ele disse que está separado, sem trabalho e que está há 3 dias sem tomar banho, por isso resolveu pegar os produtos para se banhar.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa terça-feira (12) um homem de 45 anos acusado de furto em um supermercado. Ele foi flagrado por funcionários com dois condicionadores dentro da calça. Ele disse que está separado, sem trabalho e que está há 3 dias sem tomar banho, por isso resolveu pegar os produtos para se banhar.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais compareceram ao supermercado na Rua Padre Caldeira, próximo ao Mercado Municipal, onde a solicitante relatou que estava observando o cliente em atitude suspeita e notou quando ele colocou dentro da calça dois condicionadores da marca ''Dove'' e assim que ele transpôs o caixa foi abordado e encontrado os materiais.

Ele relatou para os policiais está passando por um momento muito difícil na vida, está separado e tentando reconstruir a vida. Como tem três dias que não toma banho, resolveu furtar o material, pois está sem trabalho e sem dinheiro. Diante disso, ele foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis. Ele contou que trabalha como jardineiro, não usa droga e só foi apreendido uma vez quando era menor.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais