Rapaz vai buscar moto no depósito e encontra o veículo depenado

O furto foi identificado no mês de fevereiro quando o proprietário foi até o local retirar o veículo.

A Polícia Civil vai investigar o sumiço de peças de uma motocicleta que foi apreendida no ano passado e estava guardada no antigo depósito de veículos existente no final da rua São Paulo. O furto foi identificado no mês de fevereiro quando o proprietário foi até o local retirar o veículo.

O alinhador de carros, Marcos Antônio Silva, quase não acreditou quando viu sua motocicleta. O veículo foi depenado. Bengalas, pneu, escapamento e até o tanque foram substituídos por peças velhas de outras motos. O painel havia desaparecido. Ele só reconheceu a moto por causa do número de identificação.

Revoltado, Marcos não quis retirar a motocicleta. Ele disse que a Honda Tornado, ano 2005, estava em perfeito estado de conservação. O alinhador de carros deu queixa na polícia e espera que a situação seja resolvida mais rápido. Marcos disse que espera receber a moto nas mesmas condições em que foi apreendida em 2009.

O responsável pelo depósito de veículos não quis se pronunciar sobre o assunto. O delegado de trânsito da Polícia Civil de Patos de Minas, Saulo Santos, informou que o depósito está desativado e que os veículos que estão lá serão leiloados. Com relação ao sumiço das peças da motocicleta, ele disse que o caso está sendo investigado.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais