Rapaz suspeito de se aproveitar de menor com distúrbio é conduzido pela PM

A PM conduziu até a delegacia um homem de 34 anos suspeito de ter se aproveitado de uma garota de 15 anos.


O homem de 34 anos foi conduzido para a delegacia.

A Polícia Militar conduziu até a delegacia na noite dessa quarta-feira (06) um homem de 34 anos suspeito de ter se aproveitado de uma garota de apenas 15 anos que passa por um distúrbio psicológico. Ela estava dentro do carro do suspeito com o zíper aberto e ele acariciava suas partes íntimas.

O segurança de um condomínio na avenida Marabá foi quem acionou a Polícia Militar informando que a menor teria entrado em um veículo escuro que estava estacionado atrás de uma carreta nas proximidades do local. Os militares foram até o veículo e constataram que o rapaz estaria beijando a garota e acariciando suas partes íntimas.

O banco do carro também estava abaixado e foram encontrados dois preservativos masculinos no veículo. Em conversa com a garota, os policiais perceberam que ela realmente apresentava algum tipo de problema psicológico. Segundo a ocorrência, ela não conseguiu informar sua data de nascimento.


De acordo com o Soldado Kleber, o pai da garota contou que a filha apresentava um distúrbio psicológico

De acordo com o Soldado Kleber, o pai da garota foi chamado ao local e ele contou que a filha realmente apresentava um distúrbio psicológico, porém que ela ainda não estava fazendo tratamento. O Conselho Tutelar também foi acionado. Ela foi levada até o Hospital Regional, sendo confirmado que não houve conjunção carnal.

O rapaz foi levado para a delegacia para as demais providências e depois liberado. A ocorrência foi repassada para a Delegacia da Mulher que deverá adotar as demais providências. Os policiais devem ouvir as testemunhas para saber se realmente ficou configurado algum crime.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar orientou os pais a se manterem vigilantes quanto aos filhos menores. Caso se confirme a falta de discernimento da garota, o fato pode se configurar estupro de vulnerável, crime punível com uma pena de até 15 anos de reclusão.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais