Rapaz é preso depois de jogar óleo quente no rosto de desafeto na Vila Rosa
O autor se armou com uma vasilha de óleo quente e jogou no rosto do desafeto.
Um rapaz de 26 anos foi preso depois de usar um método pouco convencional para se vingar das agressões sofridas de outro homem. O crime aconteceu na noite desse domingo (22) no bairro Vila Rosa. O autor se armou com uma vasilha de óleo quente e jogou no rosto do desafeto causando ferimentos graves em 36% do corpo da vítima.
O crime aconteceu por volta de 22 horas. Leonardo Honorato de Oliveira Cunha, de 26 anos e Daniel Soares Lopes, de 28 anos, discutiam nas proximidades de um bar que existe no cruzamento das ruas Carmo do Paranaíba e Pernambuco. Os dois eram amigos até então. De acordo com informações da Polícia Militar, no meio da conversa, Daniel teria desferido um tapa no rosto de Leonardo.
Leonardo foi para casa e Daniel entrou no bar para tomar uma cerveja. Quando o rapaz menos esperava, Leonardo voltou com uma vasilha cheia de óleo fervendo e jogou todo o líquido em direção ao rosto dele. Cerca de 36% do corpo do rapaz foram atingidos. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional em estado grave, com queimaduras de segundo grau.
Leonardo fugiu do local, mas não conseguiu escapar da ação dos policiais. Ele foi encontrado em um matagal que existe no final da rua Bahia e preso em flagrante. A vasilha usada para jogar óleo quente no rosto da vítima também foi levada para a Delegacia.
Autor: Maurício Rocha