Rapaz com mandado de prisão em aberto é preso com 3 armas em Monte Carmelo

Marcos José da Silva ao ser abordado foi localizado em sua cintura 01 revólver calibre .38 carregado com 5 munições intactas.

Três armas foram localizadas com o autor. ( Foto: Patrocínio Online )

Durante patrulhamento Tático Móvel em Monte Carmelo, os militares da equipe visualizaram  Marcos José da Silva em atitude suspeita, e ao ser abordado foi localizado em sua cintura 01 revólver calibre .38 carregado com 5 munições  intactas.  Ao ser verificado via ISP constou mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Durante buscas na residência foram localizados uma garrucha .22,  uma espingarda Polveira,  munições  calibre .22 e materiais utilizados na recarga de munições  (chumbo,  esferas,  pólvora e espoletas). O suspeito foi recolhido e o material apreendido.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

URT perde para o North por 2 a 1 no primeiro jogo da decisão do Troféu Inconfidência

Veja mais

Polícia Militar prende dois homens após arrombamento de residência e furto de Smart TV em Patos de Minas

Veja mais

Homem que perseguiu e matou a ex-companheira com diversas facadas é condenado a mais de 50 anos

Veja mais

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais