Rapaz agredido por andarilhos do Coreto é salvo por segurança do Trenzinho
Desta vez, a vítima foi um porteiro que tentava usar o banheiro da praça na noite dessa quinta-feira (13).
Moradores de rua que ocupam o Coreto Municipal são acusados de mais uma agressão contra populares. Desta vez, a vítima foi um porteiro que tentava usar o banheiro da praça na noite dessa quinta-feira (13). Um rapaz acusado de participar das agressões foi contido por seguranças do Trenzinho do Papai Noel e acabou sendo preso.
O porteiro Enilson Caixeta de Oliveira disse que tirou a noite para passear na avenida Getúlio Vargas. Por volta de 22 horas, quando se preparava para ir embora, ele decidiu passar no banheiro do Coreto Municipal. Nesse instante ele teria sido atacado por três moradores de rua que estavam no local.
Enilson disse que foi agredido por três homens que queriam tomar sua carteira. Mesmo diante das agressões a vítima conseguiu pedir ajuda. “Eu subi as escadas de joelho e pedi socorro”, afirmou. Os seguranças do Trenzinho do Papai Noel é que teriam visto as agressões e corrido para socorrer a vítima.
Enilson estaria sendo seguro por homem que portava uma chave de fenda. Era Geovani da Silva Pacheco, de 33 anos. Os seguranças ajudaram a segurar o acusado até a chegada dos policiais militares. Geovani foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele negou o crime.
Autor: Maurício Rocha