Quatro vão parar no hospital e um na delegacia após colisão frontal em Patos de Minas
Os condutores bateram de frente e ambos os carros estavam com os documentos atrasados
Quatro pessoas foram parar no hospital e uma na delegacia depois de um acidente registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo (07) em Patos de Minas. Os condutores bateram de frente e ambos os carros estavam com os documentos atrasados. Um dos condutores ainda não possui habilitação para dirigir. As primeiras informações dão conta que entre as pessoas que foram para o hospital, uma está gestante.
O fato aconteceu por volta de 19h00 no início da estrada que dá acesso ao distrito de Alagoas. De acordo com a Polícia Militar, os veículos bateram de frente em uma ponte onde só cabe um carro de cada vez. O motorista de um GM/Kadett seguia sentido a Alagoas e o condutor de um GM/Corsa seguia sentido Patos de Minas. Com o impacto da batida, os veículos ficaram bastante danificados, principalmente na parte da frente.
O motorista do GM/Corsa e mais três ocupantes, incluindo uma mulher grávida, foram encaminhados para o Hospital Regional com ferimentos leves. O motorista do GM/Kadett ficou no local até a chegada da equipe policial. Segundo os militares, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez como andar cambaleante, fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico. Além disso, o motorista de 59 anos não possui habilitação para dirigir carro.
Ele acabou preso e conduzido para a delegacia. Os dois veículos foram apreendidos e levados para o pátio credenciado do Detran, pois o GM/Corsa estava com a documentação do ano de 2015 e o GM/Kadett estava com a documentação do ano de 2013.