PSG vende camisas especiais e arrecada mais de 200.000 euros para hospitais

O clube confirmou no Twitter que vendeu um lote de 1.500 camisas

O Paris Saint-Germain disse ter arrecadado mais de 200.000 euros para profissionais de saúde locais que lutam contra o surto de coronavírus com o lançamento de uma camisa com edição limitada.

A camisa é uma réplica da atual do PSG, mas tem as palavras “Tous Unis” (Todos Unidos) onde fica o logotipo do principal patrocinador.

O clube confirmou no Twitter que vendeu um lote de 1.500 camisas por meio de sua loja online na noite de quinta-feira, com todos os lucros destinados à Assistance Publique Hopitaux de Paris.

“Não podemos agradecer o suficiente pelo trabalho tremendo e corajoso que a equipe de saúde está fazendo todos os dias para lidar com essa emergência”, disse o presidente do PSG, Nasser al-Khelaifi.

Mais de 25.000 pessoas na França foram infectadas pelo vírus e mais de 1.300 morreram, segundo dados da Reuters.

Fonte: Reuters

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais