PRF recupera duas motos furtadas que eram transportadas no bagageiro de um ônibus

Os veículos eram transportados no bagageiro de um ônibus, prática que tem sido comum.

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas recuperou, na manhã desta segunda-feira (8), duas motocicletas que haviam sido furtadas nos últimos 10 dias em São Paulo. Os veículos eram transportados no bagageiro de um ônibus, prática que tem sido comum.

A PRF realizava uma fiscalização na BR365, com foco no combate ao crime e na segurança viária, quando deu ordem de parada a um ônibus que seguia de São Paulo/SP a Fortaleza/CE. Após realizar inspeção de segurança nos passageiros, os policiais fizeram vistorias no bagageiro do veículo e encontraram duas motos Honda/CG que apresentavam sinais de adulterações.

Os policiais verificaram no sistema que as motos eram adulteradas e que tinham sido furtadas em São Paulo. O motorista do ônibus e os ajudantes informaram que pegaram a moto como encomenda em São Paulo/SP e que as levariam até Fortaleza/CE. O motorista informou o nome do homem que embarcou as motos, sendo o mesmo autuado pelo crime de adulteração veicular.

Devido ao suspeito não estar no local, os policiais fizeram a apreensão das motos e as recolheram ao pátio conveniado da Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil de Patos de Minas para futuras investigações e os veículos poderão ser restituídos aos seus verdadeiros donos.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais