PRF recupera duas motos furtadas que eram transportadas no bagageiro de um ônibus

Os veículos eram transportados no bagageiro de um ônibus, prática que tem sido comum.

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas recuperou, na manhã desta segunda-feira (8), duas motocicletas que haviam sido furtadas nos últimos 10 dias em São Paulo. Os veículos eram transportados no bagageiro de um ônibus, prática que tem sido comum.

A PRF realizava uma fiscalização na BR365, com foco no combate ao crime e na segurança viária, quando deu ordem de parada a um ônibus que seguia de São Paulo/SP a Fortaleza/CE. Após realizar inspeção de segurança nos passageiros, os policiais fizeram vistorias no bagageiro do veículo e encontraram duas motos Honda/CG que apresentavam sinais de adulterações.

Os policiais verificaram no sistema que as motos eram adulteradas e que tinham sido furtadas em São Paulo. O motorista do ônibus e os ajudantes informaram que pegaram a moto como encomenda em São Paulo/SP e que as levariam até Fortaleza/CE. O motorista informou o nome do homem que embarcou as motos, sendo o mesmo autuado pelo crime de adulteração veicular.

Devido ao suspeito não estar no local, os policiais fizeram a apreensão das motos e as recolheram ao pátio conveniado da Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil de Patos de Minas para futuras investigações e os veículos poderão ser restituídos aos seus verdadeiros donos.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais