Prefeitura adia o pagamento dos servidores públicos municipais para o dia 12 de novembro

O comunicado da Administração Municipal pegou o sindicato da categoria de surpresa, uma vez que os vencimentos vinham sendo depositados sempre até o 1º dia útil de cada mês.

Prefeitura de Patos de Minas

Os servidores públicos municipais vão receber os salários de outubro somente no dia 12 de novembro. O comunicado da Administração Municipal pegou o sindicato da categoria de surpresa, uma vez que os vencimentos vinham sendo depositados sempre até o 1º dia útil de cada mês.

O adiamento do pagamento dos servidores para o dia 12 foi comunicado através de mensagem enviada pela Secretaria de Finanças e Orçamento, pedindo a compreensão do funcionalismo. O presidente do Sintrasp, Paulo Augusto Correa disse que vai sugerir alternativas para antecipar esta data.

A secretária municipal de finanças e orçamento, Marisa da Silva Peres, explicou que o adiamento do pagamento dos salários foi provocado por uma queda na arrecadação do município no segundo semestre de 2019. Ela confirmou que o pagamento será mesmo no dia 12 de novembro.

A folha de pagamento do mês de setembro teve o valor bruto de R$ 12.004.263,73. Desse total, foram creditados, nas contas bancárias dos servidores municipais, R$ 9.125.026,68 de valor líquido. O valor da folha de pagamento do mês de outubro não deverá ter valores muito diferentes do mês anterior.

Últimas Notícias

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais

Cratera se abre em movimentada avenida de Patos de Minas e exige atenção dos motoristas

Veja mais

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Quatro rotatórias da av. Marabá sofrerão mudanças na sinalização e passarão a ter a preferência

Veja mais