Prefeitura adia o pagamento dos servidores públicos municipais para o dia 12 de novembro

O comunicado da Administração Municipal pegou o sindicato da categoria de surpresa, uma vez que os vencimentos vinham sendo depositados sempre até o 1º dia útil de cada mês.

Prefeitura de Patos de Minas

Os servidores públicos municipais vão receber os salários de outubro somente no dia 12 de novembro. O comunicado da Administração Municipal pegou o sindicato da categoria de surpresa, uma vez que os vencimentos vinham sendo depositados sempre até o 1º dia útil de cada mês.

O adiamento do pagamento dos servidores para o dia 12 foi comunicado através de mensagem enviada pela Secretaria de Finanças e Orçamento, pedindo a compreensão do funcionalismo. O presidente do Sintrasp, Paulo Augusto Correa disse que vai sugerir alternativas para antecipar esta data.

A secretária municipal de finanças e orçamento, Marisa da Silva Peres, explicou que o adiamento do pagamento dos salários foi provocado por uma queda na arrecadação do município no segundo semestre de 2019. Ela confirmou que o pagamento será mesmo no dia 12 de novembro.

A folha de pagamento do mês de setembro teve o valor bruto de R$ 12.004.263,73. Desse total, foram creditados, nas contas bancárias dos servidores municipais, R$ 9.125.026,68 de valor líquido. O valor da folha de pagamento do mês de outubro não deverá ter valores muito diferentes do mês anterior.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais