Prefeito rebate acusação de deputado e responsabiliza o Estado pela gestão dos leitos de UTI

O chefe do executivo desmentiu a afirmação do parlamentar de que leitos de UTI que seriam destinados para Patos de Minas foram para São Gotardo por falta de gestão do município.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves rebateu o deputado estadual coronel Sandro durante inauguração de Unidade de Saúde em Patos de Minas na manhã desta quinta-feira (02). O chefe do executivo desmentiu a afirmação do parlamentar de que leitos de UTI que seriam destinados para Patos de Minas foram para São Gotardo por falta de gestão do município.

Segundo o prefeito José Eustáquio, os equipamentos de UTI que foram destinados para São Gotardo já estavam previstos, assim como as UTIs que serão implantadas em João Pinheiro e Unaí e Paracatu. Ele afirmou que os 10 leitos prometidos pelo Governo do Estado para Patos de Minas ainda serão instalados e estão dependendo apenas do Hospital Regional organizar o espaço para receber os equipamentos.

José Eustáquio lembrou que o Hospital Regional pertence ao Estado e que, portanto, o trabalho para a instalação dos leitos não depende do município, como afirmou o deputado coronel Sandro. Segundo o prefeito, o deputado Hely Tarquínio também está intermediando junto ao Estado para a instalação dos novos leitos de UTI no município.

Com relação ao deputado coronel Sandro, o prefeito convidou o parlamentar para vir à cidade e que auxilie o município na busca por recursos. Ele disse que o parlamentar teve votos em Patos de Minas, mas que nunca fez um encaminhamento em prol do município para retribuir os votos que teve.

Últimas Notícias

Carro apaga ao passar por linha férrea e é atingido por trem cargueiro, em Patrocínio

Veja mais

Homem tenta matar pai e filho no bairro Padre Eustáquio, mas arma falha e ele acaba preso

Veja mais

Enfermeira explica como será a cobertura da vacina contra a Dengue, em Patos de Minas

Veja mais

Mutirão de vacinação acontece no próximo sábado em Patos de Minas; município está com baixa cobertura vacinal

Veja mais

Governo de Minas propõe reajuste geral de 3,62% para os salários de todos os servidores do Estado

Veja mais

Paciente em surto foge sem roupas da Santa Casa de Patos de Minas e precisa ser resgatado

Veja mais