Prefeito rebate acusação de deputado e responsabiliza o Estado pela gestão dos leitos de UTI

O chefe do executivo desmentiu a afirmação do parlamentar de que leitos de UTI que seriam destinados para Patos de Minas foram para São Gotardo por falta de gestão do município.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves rebateu o deputado estadual coronel Sandro durante inauguração de Unidade de Saúde em Patos de Minas na manhã desta quinta-feira (02). O chefe do executivo desmentiu a afirmação do parlamentar de que leitos de UTI que seriam destinados para Patos de Minas foram para São Gotardo por falta de gestão do município.

Segundo o prefeito José Eustáquio, os equipamentos de UTI que foram destinados para São Gotardo já estavam previstos, assim como as UTIs que serão implantadas em João Pinheiro e Unaí e Paracatu. Ele afirmou que os 10 leitos prometidos pelo Governo do Estado para Patos de Minas ainda serão instalados e estão dependendo apenas do Hospital Regional organizar o espaço para receber os equipamentos.

José Eustáquio lembrou que o Hospital Regional pertence ao Estado e que, portanto, o trabalho para a instalação dos leitos não depende do município, como afirmou o deputado coronel Sandro. Segundo o prefeito, o deputado Hely Tarquínio também está intermediando junto ao Estado para a instalação dos novos leitos de UTI no município.

Com relação ao deputado coronel Sandro, o prefeito convidou o parlamentar para vir à cidade e que auxilie o município na busca por recursos. Ele disse que o parlamentar teve votos em Patos de Minas, mas que nunca fez um encaminhamento em prol do município para retribuir os votos que teve.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais