Prazo para entrega dos documentos para solução do mau cheiro no Quebec vai até esta quinta

A entrega dos documentos vai até esta quinta-feira (19).

MPF de Patos de Minas

O mau cheiro provocado pela Estação de Tratamento de Esgoto-ETE- em Patos de Minas continua e o caso terá que ir para a justiça. Mas para isso, os moradores do Jardim Quebec precisam providenciar os documentos para comprovação e assim possibilitar a solução do problema. A entrega dos documentos vai até esta quinta-feira (19).

A moradora Aquila Lorainy da Silva entrou em contato com o Patos Hoje para alertar os moradores. Ela contou que o prazo final é nesta quinta-feira (19) e poucas pessoas levaram os documentos até o Ministério Público Federal. Ela também tranquilizou os moradores dizendo que não haverá prejuízos para os moradores.

As pessoas precisam levar os seguintes documentos: anotações de cheiros (horário e grau do odor), documentos pessoais, carta manuscrita sobre desgastes e prontuário médico (se tiver) se não tiver pode ser escrito na carta . Os documentos devem ser entregues na sede do Ministério Público Federal, situado na Avenida Lucy Mesquita, 46.

O mau cheiro da ETE afeta não só o Bairro Jardim Quebec. Moradores de outros bairros vizinhos já relataram estar sofrendo com o problema. Todos querem uma solução para o caso que deve ser resolvido mesmo pela justiça. Uma reunião organizada pelo MPF chegou a ser realizada para tentar um acordo, mas não houve entendimento.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais