Prazo para entrega dos documentos para solução do mau cheiro no Quebec vai até esta quinta

A entrega dos documentos vai até esta quinta-feira (19).

MPF de Patos de Minas

O mau cheiro provocado pela Estação de Tratamento de Esgoto-ETE- em Patos de Minas continua e o caso terá que ir para a justiça. Mas para isso, os moradores do Jardim Quebec precisam providenciar os documentos para comprovação e assim possibilitar a solução do problema. A entrega dos documentos vai até esta quinta-feira (19).

A moradora Aquila Lorainy da Silva entrou em contato com o Patos Hoje para alertar os moradores. Ela contou que o prazo final é nesta quinta-feira (19) e poucas pessoas levaram os documentos até o Ministério Público Federal. Ela também tranquilizou os moradores dizendo que não haverá prejuízos para os moradores.

As pessoas precisam levar os seguintes documentos: anotações de cheiros (horário e grau do odor), documentos pessoais, carta manuscrita sobre desgastes e prontuário médico (se tiver) se não tiver pode ser escrito na carta . Os documentos devem ser entregues na sede do Ministério Público Federal, situado na Avenida Lucy Mesquita, 46.

O mau cheiro da ETE afeta não só o Bairro Jardim Quebec. Moradores de outros bairros vizinhos já relataram estar sofrendo com o problema. Todos querem uma solução para o caso que deve ser resolvido mesmo pela justiça. Uma reunião organizada pelo MPF chegou a ser realizada para tentar um acordo, mas não houve entendimento.

Últimas Notícias

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais

Cratera se abre em movimentada avenida de Patos de Minas e exige atenção dos motoristas

Veja mais

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Quatro rotatórias da av. Marabá sofrerão mudanças na sinalização e passarão a ter a preferência

Veja mais